BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Rebaixado com a Ponte Preta no Brasileiro, Emerson Sheik retorna ao Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 15 de janeiro de 2018

O Corinthians acertou o retorno do atacante Emerson Sheik ao clube após três anos. Personagem principal da final da Copa Libertadores da América de 2012, com dois gols sobre o Boca Juniors (ARG) no Pacaembu, o jogador de 39 anos também conquistou o Mundial de Clubes da FIFA no fim daquela mesma temporada.

Desde que estreou pelo Alvinegro em 2011, Sheik entrou em campo 157 vezes e marcou 26 gols até a despedida em 2015. Neste período, foi campeão brasileiro duas vezes (2011 e 2015), paulista (2013) e da Recopa Sul-Americana (2013), além das duas taças importantíssimas para a história do clube em 2012.

Emerson terá vínculo com o Corinthians até junho de 2018, quando provavelmente o atacante coloque um ponto final em sua carreira como atleta. Na temporada anterior, Sheik defendeu a camisa da Ponte Preta, da cidade de Campinas (SP), no Campeonato Brasileiro. Nesta competição, a Macaca amargou o rebaixando para a Série B da competição nacional.

Integrante do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1, o Corinthians faz nesta quarta-feira, 17, ás 21h45, no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), sua estreia na competição estadual diante da Ponte Preta, que está no grupo B. Bragantino, Ituano e Linense são os outros concorrentes do time de Parque São Jorge no grupo A. Classificam-se para a próxima fase os dois primeiros colocados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_