BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Fumagalli se diz pronto para a nona temporada com a camisa do Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 15 de janeiro de 2018

Um dos principais líderes do elenco, ídolo da torcida Bugrina, Fumagalli iniciará na próxima quarta-feira, 17, diante do Oeste, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, sua nona temporada com a camisa do Alviverde. Na manhã desta segunda-feira, 15, o meia concedeu entrevista coletiva após o treinamento desta manhã, fez um balanço da pré-temporada e projetou o estadual deste ano.

“Mais uma estreia minha, mais uma estreia com o Guarani. Nós iniciamos um trabalho bom com o Diniz e o Umberto finalizou a preparação de forma positiva. Nós trabalhamos bastante no Duas Marias, em Valinhos e os jogos-treino serviu para sentirmos o que poderíamos melhorar e corrigir. Contra o Bragantino erramos bastante até em função da parte física”, analisou.

Fumagalli é uma das referências em estreias pelo Bugre: “É um retrospecto positivo. Espero melhorar e começar bem. Mas mais do que isso o importante é começar com vitória, jogando bem, propondo o jogo, tendo a cara do Guarani com uma equipe que marca e impõe seu jogo. Espero que possa ser feliz em mais uma estreia e ajudar meus companheiros”, disse.

O meia afirmou que o Bugre entra como favorito na A2: “O Guarani é favorito. Não tem como começar uma competição do nível da A2 e não colocar o Guarani como favorito. Eu acredito que é assim que todas as outras equipes vêem. Todas as equipes jogam diferente contra nós. Cabe a nós jogarmos para competir e vencer na qualidade técnica. Espero que possa ser assim para que no final alcançar o tão sonhado acesso”, explicou.

Por fim, o meia aprovou a manutenção da base do ano passado: “Acho que é importante manter a base pelo entrosamento. Apesar de mudar o comando e a filosofia, as características nós já conhecemos. O pessoal que vai chegando vai encaixando e a tendência é começar bem como foi no ano passado e terminar bem”, completou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_