BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Autor do 1° gol do CRB, Ayrton revela admiração por Cristiano Ronaldo, Djalminha e Marcelinho Carioca

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Campina Grande, PB, 16 de janeiro de 2018

O YouTube é a ferramenta utilizada pelo lateral-direito Ayrton, do CRB, para se aproximar de seus ídolos. Especialista em cobranças de bola parada, ele revelou admiração por craques como o português Cristiano Ronaldo, Djalminha e Marcelinho Carioca. O camisa do 2 do Galo da Pajuçara também destacou a importância da conquista dos três pontos, fora de casa, na estreia da Copa do Nordeste.

“Assisti bastante o Djalminha, Marcelinho Carioca, principalmente. Ali da frente da área, acredito eu, que não tem igual ele. Muito agora o Cristiano Ronaldo. Venho trabalhando bastante, já fiz muitos gols dali e espero voltar a fazer mais com esta camisa e a ajudar meus companheiros dentro de campo”, disse o lateral-direito Ayrton.

Além de revelar admiração por outros especialistas em bola parada, Ayrton afirmou que os alagoanos sabiam das dificuldades que iriam enfrentar diante do Treze. Ele elegeu o estado do gramado Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB), como um dos principais adversários do CRB na partida. Na próxima rodada, o Galo recebe o Confiança (SE), em Maceió (AL).

“Temos que sempre estar ajudando o próximo. E um ajudando ao outro seremos mais fortes. É muito importante estar somando pontos e não podia ser diferente. Sempre que entrarmos em campo ir em busca da vitória e dos três pontos. Sabíamos que seria difícil por conta do estado do campo, mas temos que fazer por merecer a conquista dos três pontos”, concluiu.

Depois de vencer por 2 a 1 para o Treze (PB) nesta terça-feira, 16, no estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande (PB), o CRB (AL) volta a campo pela Copa do Nordeste no próximo dia 01 de fevereiro, ás 21h45, diante do Confiança (SE), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O duelo é válido pela segunda rodada do grupo A da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_