Da Redação
Campinas, SP, 15 de janeiro de 2018
A dois dias de estrear no Paulistão, o Red Bull Brasil ganhou mais um reforço para entrar com tudo na competição. Por empréstimo até o final do estadual, o meia Thomaz assinou com o clube e já está treinando com o elenco. Além do atleta do São Paulo, o Toro Loko acertou a contratação do atacante Claudinho, que estava na Ponte Preta.
“Fiquei feliz quando recebi o convite da diretoria e animado com o projeto apresentado. Pela estrutura que temos e também o elenco, nosso objetivo é chegar o mais longe possível. Temos que pensar grande”, comentou o meia Thomaz, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série A com a camisa do São Paulo.
Aos 31 anos, Thomaz é o terceiro meio-campo contratado para o Paulistão. Para o setor, o Toro Loko conta com Doriva, João Denoni, Éder, Gabriel Silva, Rodrigo Andrade, Matheus Oliveira, Maylson, Thiago, Rayne e André Castro. O jogador, que reencontrou companheiros, ressaltou a qualidade do elenco.
“Conheço alguns jogadores e já joguei com eles, como o Julio César, Anderson Marques e Ewerton Páscoa. O grupo está forte e entrosado. Vamos dar nosso melhor para conquistar os objetivos do clube”.
O Red Bull Brasil ganhou mais uma opção ofensiva para este Paulistão. O atacante Claudinho vem da Ponte Preta por empréstimo e já vestiu a camisa do clube. “Vim para ajudar o grupo e espero fazer isso da melhor forma possível. É um grupo forte, que tem tudo para conquistar a vaga na Série D e ir o mais longe possível no Paulistão”, disse o jogador de 20 anos.
O Toro Loko já está realizando a pré-temporada há algum tempo, mas Claudinho garante que não vai ter problemas para pegar o ritmo do restante da equipe. “Eu estava treinando nas férias e também fiz a pré-temporada com a Ponte, então estou preparado. Agora, vamos ver o que o professor vai me passar”, concluiu o atacante.