BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Matheus Santillo fala sobre os propósitos do Grêmio Osasco no Campeonato Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
matheus santillo em campo pelo geo

Da Redação
Osasco, SP, 15 de janeiro de 2018

O goleiro Matheus Santillo, que chegou ao clube em janeiro do ano passado, espera que o time faça um grande Campeonato Paulista da Série A3. O último jogo-treino foi diante do Oeste, na quarta-feira (10 de janeiro), e a equipe venceu por 1 a 0. Agora é fazer os ajustes finais antes da estreia na competição.

O treinador Vitor Mosca deve priorizar agora a parte técnica e tática da equipe nessa semana que antecede a estreia. “Foi uma boa pré-temporada, tivemos nove amistosos e vencemos sete, claro que o resultado é o que menos importa e sim melhorar jogo a jogo”, explica o goleiro do Grêmio Osasco.

O Grêmio Osasco enfrenta na primeira rodada da Série A3 o Capivariano, dia 17 de janeiro, às 16h. “Esperamos fazer uma ótima estreia e, assim, ter uma boa sequência de resultados. Queremos fazer um bom campeonato e alcançar nosso principal objetivo que é o acesso”, explicou.

Na última temporada, o Grêmio Osasco terminou a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 na décima terceira colocação com 25 pontos em 19 jogos realizados. Nesta ano, o GEO faz sua estreia no terceiro nível do futebol paulista nesta quarta-feira, 17, ás 16h, no estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), diante do Capivariano.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_