BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Marcos Vinícius culpa ausência do Botafogo (RJ) na Copa Libertadores por pressão dos torcedores

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 16 de janeiro de 2018

A temporada 2018 do Botafogo (RJ) começou como terminou a anterior. Ou seja, sob vaias e desconfianças. Com muitas modificações em relação ao ano anterior, o Fogão apenas empatou em 2 a 2 – gols de Brenner e Marcos Vinícius (Botafogo-RJ) e dois de Sassá (Lusa Carioca) -, na estreia do Campeonato Carioca. Autor do gol de empate, o atacante Marcos Vinícius entende que a ausência do time na Copa Libertadores aumentou a frustração dos torcedores do Alvinegro carioca.

“Acho que é mais pelo ano passado, isso por que não conseguimos o nosso objetivo que era ir para a (Copa) Libertadores. A torcida está um pouco chateada por isso. E só com vitórias e conquistando títulos que ela vai voltar a estar ao nosso lado e a gente vai jogar junto”, explicou o atacante Marcos Vinícius, que marcou o gol de empate aos 49 do segundo tempo.

Enquanto a Portuguesa Carioca teve um período de preparação de quase dois meses para a estréia na competição estadual, o Botafogo (RJ) teve apenas 12 dias. Diante deste quadro, o artilheiro botafoguense afirma que este aspecto fez a diferença na partida, porém, preferiu enaltecer o desempenho e a persistência do time, que chegou a estar perdendo por 2 a 0, em busca da igualdade.

“A gente sabia que iríamos ter dificuldades, principalmente na parte física. Eles já estavam treinando a mais tempo, então, isso dificultou mais em campo. Mas, o que valeu foi a entrega até o fim e conseguimos o empate”, concluiu.

Depois de empatar em 2 a 2 diante da Portuguesa Carioca nesta terça-feira, 16, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ) volta a campo pelo Campeonato Carioca neste sábado, 20, ás 17h, diante do Fluminense, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O duelo é válido pela segunda rodada da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_