BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Goiano: Anderson Luis vibra com vitória do Vila Nova em cima do maior rival: “Feliz demais”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Goiânia, GO, 22 de janeiro de 2018

Uma vitória já é algo a ser comemorado. Imagina então em cima do maior rival. Por isso que nesta segunda-feira o polivalente Anderson Luis inicia a semana sorrindo bastante. É que o lateral-direito, hoje titular na ala esquerda do Vila, foi titular e ajudou o Vila Nova bater o Goiás, por 1 a 0, dando muita alegria ao torcedor colorado. Depois de empatar na estreia, o Vila precisava conquistar a primeira vitória em 2018. E ela veio logo em cima do rival. Para Anderson Luis, fruto de muita dedicação de todos.

“Nós sabíamos que seria muito pegado, que seria um jogo decidido no detalhe. Dificilmente quem vencesse faria dois gols de diferença. Foi o que aconteceu. Merecemos muito a vitória. O torcedor viu isso. Fico feliz demais de ajudar o Vila. Desde que cheguei ano passado sinto que esse clube e essa torcida merece coisas grandes”, afirmou o jogador, que renovou seu vínculo até o fim de 2018.

Com gol marcado no segundo tempo, o Vila soube se segurar. Suportou a pressão. Um dos destaques do jogo, Anderson Luis faz questão de enaltecer cada profissional do clube. Antes de vencer o maior rival no último final de semana pelo placar de 1 a 0, o Vila Nova havia empatado em 1 a 1 diante do Iporá no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).

“É aquela vitória que não tem um só destaque. Só vencemos pela entrega de cada um. Todos deram a vida. E não falo só dos atletas que deram a vida dentro de campo. Tem a comissão que foi bem, todos os profissionais. Se o resultado foi bom e vencemos nosso rival, foi por mérito de todos os funcionários do clube. Todos fazem sua parte com muita dedicação”, finalizou Anderson Luis.

Na 1ª colocação do grupo B do Campeonato Goiano com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Vila Nova encara nesta quarta-feira, 24, ás 21h45, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO), a Anapolina, 2º colocado do grupo A com 3 pontos ganhos. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_