BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Diante do Democrata, Roger Guedes marca seu primeiro gol com a camisa do Atlético (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL 21.01.2018 Atlético X Democrata GV no estádio Independência - Campeonato Mineiro 2018 - Foto: Bruno Cantini / Atlético

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 21 de janeiro de 2018

A estreia do atacante Roger Guedes com a camisa alvinegra foi bastante positiva. Além de apresentar boa movimentação e fazer várias jogadas que incendiaram a torcida, ele foi o autor do segundo gol do Galo na vitória por 3 a 0 sobre o Democrata, neste domingo, 21, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Os outros gols da partida foram marcados pelo volante Elias, ex-Corinthians e Flamengo.

“Feliz por ter estreado bem, por ter feito amigos, uma família, rapidamente. Na pré-temporada, a gente veio trabalhando isso mesmo, então, acho que foi uma excelente vitória e uma excelente estreia para mim”, disse o atacante, que sofreu a falta da qual se originou o primeiro gol, marcado por Elias, de cabeça, desviando cobrança de Otero.

Além de festejar o gol marcado na estreia, Guedes valorizou o desempenho de seus novos companheiros no duelo pelo Campeonato Mineiro, e diz estar preparado para os próximos desafios dos mineiros na temporada. “Fiquei muito feliz. Fazia tempo que eu não jogava e a parte física está tranquila. Todo grupo correu, se doou bastante e quem entrou deu a vida dentro de campo”, acrescentou Roger Guedes.

Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Democrata, neste domingo, na Arena Independência, Elias começou 2018 com força total e agradeceu o apoio da Massa. Com o resultado positivo no Horto, o Galo assumiu a liderança do Campeonato Mineiro. “Muito bom. Fico feliz não só pelos gols, mas pela partida em si de toda a equipe, que demonstrou desde o primeiro minuto, que queria vencer. E essa tem que ser a nossa marca jogando aqui”, afirmou.

“A gente agradece o apoio do torcedor hoje, que veio, compareceu, está acreditando no nosso trabalho. A gente fica muito feliz, agradece e espera contar com ele mais vezes aqui dentro de casa”, concluiu o meio-campista.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_