BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paranaense: Vitor Feijão projeta sequência de clássicos do Paraná e ressalta importância do fator casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 22 de janeiro de 2018

A temporada mal começou e o Paraná Clube já terá pela frente dois duros confrontos pela frente. Na quarta-feira, 24, o tricolor enfrenta o Atlético (PR) e, no domingo, 28, é a vez de encarar o Londrina. Apesar da dificuldade das partidas, a equipe paranista terá a vantagem de jogar em seu estádio, o Durival Britto. Fato este comemorado pelo atacante Vitor Feijão.

“O Campeonato Paranaense é muito equilibrado e qualquer detalhe pode fazer a diferença no final. Vamos encarar dois clássicos contra duas grandes equipes, mas temos o trunfo de jogar em nossos domínios. Serão nossos primeiros jogos em casa e tenho certeza que nossa torcida vai comparecer em peso para nos empurrar, ainda mais em jogos tão importantes como esses”, ressaltou o atacante que, dos 26 jogos pelo clube, soma 14 vitórias, seis empates e seis derrotas.

Titular na estreia, o jovem atleta quer aproveitar a sequência de jogos em casa para recuperar os pontos perdidos na primeira rodada. No primeiro jogo da competição estadual, a Gralha acabou derrotada por 2 a 1 pelo União, fora de casa. Entretanto, Feijão ressaltou as dificuldades que o time irá enfrentar nas rodadas sequentes do Campeonato Paranaense.

“Não conseguimos o resultado desejado na estreia. Agora temos que correr atrás para recuperar esses pontos que deixamos escapar. São jogos complicados mas temos condições de somar os seis pontos, vamos em busca desse objetivo. Nosso foco primeiro é o Atlético Paranaense, depois pensamos no Londrina”, concluiu.

Na 5ª colocação do grupo A do Campeonato Paranaense com nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, o Paraná Clube recebe nesta quarta-feira, 24, ás 20h, no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR), o Atético (PR), 1º colocado do grupo B com 3 pontos ganhos. O duelo é válido pela 2ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_