BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Borja completa 45 jogos pelo Verdão e comemora gol: ‘Resultado de trabalho’

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 21 de janeiro de 2018

A partida diante do Botafogo (SP), no Estádio Santa Cruz, na tarde deste domingo, 21, não poderia ter sido melhor para outra pessoa senão Borja. O atacante marcou o gol que deu os três pontos ao Palmeiras no jogo em que vestiu a camisa do Verdão pela 45ª vez. O próximo compromisso do Alviverde paulista no Campeonato Paulista está marcado para a próxima quinta-feira, 25, ás 21h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), diante do Red Bull Brasil.

“Muito feliz em marcar logo no começo da temporadal. O resultado do trabalho está começando a aparecer. Não é de hoje, pois lembro de ter feito gols importantes no ano passado contra o Atlético-GO e Ponte Preta, no Brasileiro, e Cruzeiro, marcando duas vezes no jogo que foi 2 a 2”, disse o colombiano, que balançou as redes pela 11ª vez envergando o manto palestrino.
Vale lembrar que o camisa 9 do Palmeiras é um dos destaques do setor ofensivo da Seleção Colombiana, que irá disputar a Copa do Mundo na Rússia neste ano. O jogador chegou ao Palmeiras como reforço para a temporada de 2017 e tem contrato até 2022.
“Este gol foi resultado de trabalho. Muito trabalho. Acredito que passei por uma fase de adaptação, mas já há algum tempo venho mostrando nos treinos a minha qualidade. O técnico Roger Machado e a torcida do Palmeiras podem confiar em mim. Não quero e não vou decepcioná-los. Quero voltar a ter aquela performance de 2016 que tive no Atlético Nacional de Medelín (COL) aqui no Palmeiras”, completou Miguel Borja.

Já o técnico Roger Machado valorizou bastante o resultado fora de casa, já que os jogadores palestrinos sofreram com a alta temperatura da cidade do interior paulista. “Tivemos quatro contra-ataques bons, mas a perna já não obedece o comando. A gente venceu porque fomos inteligentes. Um calor muito grande. Soubemos o momento de acelerar, esse foi o ponto alto. Gostaria de ver a equipe entender o que o jogo pede. Apesar do calor, a gente conseguiu sucesso contra uma bela equipe e extremamente organizada”, concluiu Machado.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_