BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Com a camisa do Oeste, Leandro Amaro destaca equilíbrio e dificuldades no 2º nível do futebol paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 22 de janeiro de 2018

No Oeste desde o Campeonato Brasileiro do ano passado, Leandro Amaro garantiu a titularidade na equipe e como de costume, se destacou na primeira partida da Série A2 do Paulista, diante do seu ex-time, o Guarani. No dia que antecede o terceiro jogo, contra o XV de Piracicaba, o zagueiro faz análise da estreia e afirma que será um campeonato “difícil”.

“É um campeonato difícil, não podemos dar mole nesse início. Contra o Guarani fomos com um time de pegada e forte para não dar espaço para os caras, marcamos lá em cima no começo do jogo, depois do gol recuamos, fechamos a casinha e forçamos os contra-ataques”, comenta o experiente zagueiro.

Leandro Amaro acredita que o time rubro tem qualidade e força o suficiente para superar os próximos adversários e revela estudar um por um antes de cada jogo. Nesta edição da Série A2 do Campeonato Paulista, o Rubrão venceu o Guarani por 1 a 0, em Barueri (SP), e empatou em 2 a 2 diante do Rio Claro, fora de casa.

“Sabemos da qualidade dos times que vamos enfrentar, mas para que a gente possa entrar fortes e superiores a cada jogo, estudamos cada um deles e trabalhamos em cima disso para continuar conquistando os três pontos”, finalizou.

Na 5ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Oeste encara nesta quarta-feira, 24, ás 20h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP), o XV de Piracicaba, 11º colocado com 3 pontos ganhos. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados garantem acesso para a elite do futebol paulista da próxima temporada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_