BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Bruno Brigido comemora estreia vitoriosa e já foca em “próxima pedreira” do Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar, do Blog Futebol Caipira
Campinas, SP, 22 de janeiro de 2018

Emprestado pelo Coritiba, Bruno Brigido teve que exercitar sua paciência no Guarani. Treinando desde o início da pré-temporada como titular, ele viu seu nome não ser publicado a tempo no BID por conta de documentos do clube paranaense que não chegaram a tempo, perdendo assim o primeiro jogo do Bugre no ano.

Mas não demorou muito para o goleiro vestir pela primeira vez a camisa do time de Campinas. Inscrito e regularizado, Bruno Brigido foi titular da equipe na vitória por 2 a 0 diante do Nacional. Feliz com o resultado, o camisa 1 revelou que estava ansioso.

“Foi um grande jogo. Merecemos os três pontos. O time todo foi bem, soubemos nos defender e atacar. Fomos equilibrados como uma grande equipe tem que ser. Eu confesso que estava ansioso, queria logo jogar. Não deu na estreia, mas fico feliz de agora poder jogar e começar com vitória”, afirmou.

O goleiro sequer tem tempo para comemorar. Nesta terça-feira, 23, mais uma batalha pela A2 do Paulistão. O adversário é o São Bernardo, fora de casa. “Nós sabemos que a guerra é longa e cada batalha é importante. Já tem mais uma pedreira pela frente. O São Bernardo estava há pouco tempo na elite e fez um time pra subir. Temos que buscar o equilíbrio mais uma vez. É fazer mais um bom jogo em busca da vitória”, finalizou o goleiro.

Na 8ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Guarani encara nesta terça-feira, 23, ás 20h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), o São Bernardo, 6º colocado com 4 pontos ganhos. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na elite do futebol paulista da próxima temporada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_