BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Com “Schmidtão” interditado, Juventus vence o Rio Claro por W.O.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar, do Blog Futebol Caipira
São Paulo, SP, 23 de janeiro de 2018

As más administrações estão causando estragos nos clubes do interior de São Paulo. O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol vetou alguns estádios, irregularidades diversas, e enquanto as equipes não providenciarem o que foi determinado, terão de jogar em outros estádio. Mas dois já perderam os prazos.

Primeiro foi o Rio Branco, de Americana, que tomou WO na Série A-3. E agora será o Rio Claro, que teve o estádio Augusto Schimidt interditado, não mandou o jogo para outra praça, e perderá para o Juventus por WO, quarta-feira, 24, ou seja, por 3 a 0 de acordo com o regulamento da competição.

“Sentimos por não poder jogar, mas, por outro lado, teremos um pouco mais de tempo para treinar e assimilar ainda mais o que o treinador Edmilson tem para passar para o grupo. Vamos focar nos erros que cometemos nos dois primeiros jogos para evitar que se repitam na próxima partida”, revela Baroni.

O Juventus volta a campo somente no próximo domingo, 28 de janeiro, contra o Audax, às 10 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari). “Nós não queríamos que fosse dessa forma, mas o campeonato tem regulamento e tem que ser seguido. Teremos período maior de recuperação e treino para os atletas e vamos utilizar esse tempo para ajustar algumas situações”, emendou o jogador.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_