BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa SP: Com a camisa do Sete de Setembro (AL), Wilian Gabriel valoriza inédita participação na “Copinha”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Guarulhos, SP, 25 de janeiro de 2018

O Sete de Setembro (AL) veio a Guarulhos (SP) para a disputa da edição deste ano da Copa São Paulo com o status de campeão alagoano da categoria Sub-19. No entanto, a participação dos alagoanos terminou com a eliminação, ainda, na primeira fase depois de dois empates e uma derrota. Mas, o atacante Wilian Gabriel valorizou o desempenho do time na competição e disse ter realizado um sonho ao disputar a popular “Copinha”.

“Foi mais um sonho realizado. Pra mim foi um privilégio e tanto, onde a Copa São Paulo são selecionados os melhores, e tive o prazer e a honra de ter participado de uma competição nacional! Sei que hoje é o sonho de um jogador de base disputar a Taça São Paulo!”, declarou o atacante Wilian Gabriel, que disputou a competição nacional com a camisa do Sete de Setembro (AL).

Mais jovem atleta do elenco inscrito pelo Sete de Setembro (AL) para a disputa desta edição da Copa São Paulo, Wilian afirmou que foi significante a experiência que teve nos três jogos da equipe alagoana – Flamengo (SP), Goiás e AD Guarulhos (SP) -, no campeonato. Ele também agradeceu a oportunidade cedida pelo time de Maceió (AL), além de se considerar um dos destaques do time na “Copinha”.

“Pra mim foi significante demais disputar uma competição de alto nível, e fiquei mais honrado ainda em ser titular da equipe e ser o mais novo do grupo. Fiquei muito feliz por ser um dos principais destaque do time. Sou grato por ter representado Maceió (AL) e o time do Sete de Setembro e principalmente minha cidade – Araci (BA)”, concluiu.

Depois de empatar em 1 a 1 com a AD Guarulhos na última rodada da primeira fase da Copa São Paulo, o Sete de Setembro (AL) encerrou sua participação no campeonato na lanterna do grupo 29 com 2 pontos conquistados em 3 jogos realizados. Os alagoanos perderam para o Flamengo (SP) por 1 a 0, na estreia, além de empatar em outras duas oportunidades – Goiás (0 a 0) e AD Guarulhos (1 a 1).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_