BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Lucas Balardin espera temporada de sucesso para Internacional de Limeira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Humberto Santillo
Limeira, SP, 28 de janeiro de 2018

Um dos principais nomes do elenco da Inter de Limeira e responsável pela consistência defensiva do Leão ao longo da última temporada, Lucas Balardin sabe das dificuldades do disputado campeonato e ressalta bom momento da equipe na segunda divisão do estadual paulista. A equipe de Limeira começou bem a temporada e ocupa hoje a 4ª colocação, com 7 pontos conquistados em 4 partidas realizadas, 3 a menos que o líder Oeste.

A equipe vem mantendo uma boa campanha principalmente jogando como mandante, foram 2 vitórias nos 2 jogos disputados perto de sua torcida, contra Audax e Portuguesa. “Acho que começamos o campeonato muito bem, sabemos da dificuldade que é a Série A2 e que é só o começo, mas com os pés no chão e muito trabalho esperamos fazer uma grande competição”, afirmou.

Com relação ao desempenho da equipe na última temporada, o polivalente atleta de 22 anos enaltece importantes conquistas. “Infelizmente ano passado batemos na trave nas duas competições que chegamos, mas ficamos muito felizes pelos objetivos conquistados, que foram o acesso para a Série A2 e a vaga na Copa do Brasil”.

Perguntado sobre a competição nacional em 2018, Lucas Balardin diz que expectativa é de um bom desempenho do Leão: “A expectativa é muito alta mesmo, estreamos já na semana que vem. Um torneio totalmente diferente, eliminatório. Mas tenho certeza que vamos fazer um grande trabalho na Copa do Brasil contra o Rio Branco do Acre”, finalizou.

Depois da próxima rodada da Série A2 contra o XV de Piracicaba, no próximo sábado, a Inter muda o foco para o duelo contra o Rio Branco (AC), na próxima terça-feira (06), às 20:30, no mesmo Limeirão para o duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_