BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: Léo Jaime destaca superioridade do Palmeiras, mas aponta o Bragantino com condições de classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Bragança Paulista, SP, 28 de janeiro de 2018

De volta a elite do futebol paulista nesta temporada, o Bragantino faz uma campanha regular nesta edição do Campeonato Paulista, mas o suficiente para se manter na zona de classificação para a próxima fase da competição regional. Na tarde deste domingo, 28, o Massa Bruta recebeu o Palmeiras e foi derrotado pelo placar de 2 a 0 – gols de Dudu e Keno. Já o atacante Léo Jaime destacou o favoritismo do Verdão e as chances do Braga garantir um lugar na etapa seguinte.

“Infelizmente o nosso plano de jogo não deu certo, que era sair nos contra-ataques, e saímos derrotados. O Palmeiras foi duas vezes ao ataque e marcou dois gols. Então, tem que dar parabéns ao Palmeiras, até por que era o favorito no jogo de hoje, mas tínhamos condições de vencer. Agora é descansar por que sábado tem o Red Bull Brasil e o campeonato continua”, explicou o atacante Léo Jaime.

Apesar do revés diante da equipe de Parque Antártica, Léo Jaime revelou que o objetivo do time da cidade de Bragança Paulista (SP) é ficar entre os oito melhores times desta primeira fase e garantir uma vaga nas oitavas de final. O Massa Bruta é o segundo colocado do grupo A com 6 pontos.

“Nós entramos na competição com o propósito de conseguir a nossa classificação nesta primeira fase. O professor (Marcelo) Veiga está nos dando totais condições, assim como o nosso presidente para que possamos ficar entre os dois primeiros da nossa chave. E eu acredito muito nessa equipe”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Bragantino encara neste sábado, 03, ás 19h, no estádio Moisés Lucarelli , em Campinas (SP), o Red Bull Brasil, 3º colocado do grupo D com 2 pontos ganhos. O duelo é válido pela 5ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_