BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A1: No Pacaembu, goleiro Vágner lamenta empate do Ituano diante do Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 28 de janeiro de 2018

Na noite deste domingo, 28, Santos e Ituano reeditaram no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, na cidade de São Paulo (SP), a final do Campeonato Paulista de 2012. A partida terminou com a igualdade em 1 a 1 – gols de Baralhas (Ituano) e Rodrygo (Santos) -, mas não foi um resultado bem visto pelo goleiro Vágner, que lamentou as chances desperdiçadas pelo Galo de Itu durante o duelo.

“Tivemos três oportunidades de matar o jogo no primeiro tempo e mais duas no segundo tempo e não fizemos. E sofremos o empate. A molecada está de parabéns pelo tanto que correu e se dedicou. Fica um pouco de chateação por que queríamos levar os três pontos para Itu, mas temos que comemorar o empate também”, explicou o goleiro Vágner.

Emprestado pelo Palmeiras para a disputa da competição estadual, o camisa 1 do Ituano afirma que o time precisa ter maior concentração e poder de decisão nos próximos jogos para que não possa ser surpreendido. Ele também ressaltou que a equipe do interior paulista tinha totais condições de deixar o Pacaembu com os três pontos na bagagem.

“A gente acabou ficando muito no campo defensivo. E em uma felicidade do garoto do Santos, que acreditou que iria dar a ‘casca’ e fez o gol. Fica a lição de que em um segundo de desatenção a gente pode perder o jogo ou sofrer o empate. Fica de lição para o resto do campeonato”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo A do Campeonato Paulista da Série A1 com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Ituano recebe neste sábado, 03, ás 16h30, no estádio Novelli Júnior , em Itu (SP), a Ponte Preta, 1º colocado do grupo B com 6 pontos ganhos. O duelo é válido pela 5ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_