BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: André Dias aponta desorganização do Juventus em derrota para o lanterna Audax

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 28 de janeiro de 2018

A fase do Juventus nesta edição do Campeonato Paulista da Série A2 definitivamente não é das melhores. Em quatro jogos disputados, o Moleque Travesso conquistou apenas uma vitória, esta por W.O sobre o Rio Claro, e outras três derrotas, sendo duas delas em plena rua Javari. Para o goleiro André Dias, a desorganização apresentada pelo time, em especial, no segundo tempo, contribuiu para a derrota por 1 a 0 frente ao Audax – gol de Robert.

“Eu acredito que o jogo se desenhou de uma forma um pouco diferente da partida contra o XV de Piracicaba. Eles propuseram bem em abrir o nosso time e ter o corredor central do campo. No primeiro tempo, a gente pecou e demorou a entender isso. No segundo, até melhoramos essa postura, mas em uma bola de infiltração eles fizeram o gol. Tentamos mas de uma forma desorganizada e não conseguimos empatar”, declarou o goleiro André Dias.

Já o técnico Edmilson de Jesus, que balança no cargo, afirmou que o único resultado a ser conquistado diante do selecionado osasquense seria a vitória. No entanto, não foi o que ocorreu. Ele também ressaltou que o desempenho de seus comandados foi abaixo daquele apresentado na derrota por 1 a 0 contra o XV de Piracicaba.

“Nós tínhamos que ter ganho e não ganhamos. Tivemos um poder de movimento na primeira parte do jogo, mas infelizmente num momento de falha e descuido tomamos o gol. É inconparável a partida que fizemos contra o XV de Piracicaba com a de hoje. Jogamos muito além. Infelizmente pecamos no posicionamento e isso proporciona o crescimento da equipe adversária”, concluiu o técnico Edmilson de Jesus.

Na 14ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com apenas 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Juventus recebe neste sábado, 04, ás 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o Sertãozinho, 7º colocado com 6 pontos ganhos. O duelo é válido pela 5ª rodada da competição estadual. Os quatro primeiros colocados garantem vaga para a fase semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_