BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Após primeira vitória, Robert espera maior concentração do Audax na sequência do Campeonato Paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 28 de janeiro de 2018

Enfim, a primeira vitória. Depois de três derrotas consecutivas, o Audax conquistou neste domingo, 28, sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2 diante do Juventus, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na famosa rua Javari, em São Paulo (SP). Autor do gol do triunfo por 1 a 0, o atacante Robert pediu maior concentração do time nos próximos compromissos, além de afirmar que o elenco terá mais tranquilidade para trabalhar até a próxima partida.

“Foi uma vitória super importante e fora de casa, até por que estávamos sendo pressionados pelas três derrotas que tivemos. Então, é sempre bom ganhar. O importante é que não possamos deixar que essa vitória possa reduzir a nossa concentração nos jogos. É manter essa pegada, já que temos uma semana tranquila para trabalhar”, declarou o experiente atacante Robert, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo Oeste.

O próximo desafio dos osasquenses será diante do Rio Claro, fora de casa. O adversário, que está na quinta colocação, briga para entrar no G4. Para este confronto, o artilheiro do Audax entende que é necessário trabalhar para corrigir os erros apresentados nestes quatro jogos e, consequentemente, ter condições de deixar a cidade de Rio Claro (SP) com a vitória.

“Precisamos concertar o que erramos, isso por que as vezes a vitória esconde os erros. Temos que ter essa visão de que podemos melhorar. A gente sabia que 1 a 0 era fechar a ‘casinha’ e não levar gol. Isso foi comentado nos outros jogos. Esse campeonato é assim. É pegado e precisa ter atenção. A gente jogava bem, mas não ganhava”

Na 16ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com apenas 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Audax encara neste sábado, 03, ás 16h, no estádio Benito Agnello Castelano, em Rio Claro (SP), o Rio Claro, 5º colocado com 7 pontos ganhos. O duelo é válido pela 5ª rodada da competição estadual. Os quatro primeiros colocados garantem vaga para a fase semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_