BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Edmilson de Jesus não resiste a má campanha e Alex Alves deve ser o próximo técnico do Juventus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 29 de janeiro de 2018

Sem convencer, o técnico Edmilson de Jesus deixou na tarde desta segunda-feira, 29, o comando técnico do Juventus. Em quatro jogos disputados, o Moleque Travesso conseguiu apenas uma vitória, esta por W.O. sobre o Rio Claro, além de somar outras três derrotas. O provável técnico do time da Moóca, tradicional bairro da zona leste da cidade de São Paulo (SP), deve ser Alex Alves, ex-atacante do próprio clube.

“Gostaria de agradecer a oportunidade que me foi dada no Juventus. Quero deixar meu obrigado pela confiança da diretoria, dos jogadores, dos funcionários e da torcida. Sigo torcendo para que os resultados aconteçam e a equipe conquiste os seus objetivos”, afirma Edmilson de Jesus, de 52 anos, e que tem passagens por Bragantino, Taubaté, Primavera e Atibaia.

O Juventus disputa a Série A2 do Campeonato Paulista e volta a campo somente no próximo domingo, 04, ás 10h, na rua Javari, quando terá pela frente o Sertãozinho. “Queremos deixar o nosso agradecimento ao Edmilson, que é um excelente profissional e muito dedicado. Não temos um nome definido ainda, mas estamos trabalhando para trazer um novo profissional em breve”, explica o presidente do Juventus, Domingos Sanches.

O provável substituto do técnico Edmilson de Jesus no comando do Moleque Travesso deve ser Alex Alves, ex-atacante do clube. Sua última experiência como técnico aconteceu na temporada anterior á frente do Nacional. O portal Diário da Bola entrou em contato com Alex, por telefone e também através de mensagens, mas não conseguimos êxito. Segundo apuração, ele deve ser anunciado nesta terça-feira, 30, como técnico do Moleque Travesso.

Na 14ª colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com apenas 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Juventus recebe neste sábado, 04, ás 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o Sertãozinho, 7º colocado com 6 pontos ganhos. O duelo é válido pela 5ª rodada da competição estadual. Os quatro primeiros colocados garantem vaga para a fase semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_