BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Após estreia pelo Londrina, Del’Amore destaca motivação da equipe para desafio contra o Real Ariquemes

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 30 de janeiro de 2018

A equipe do Londrina já está no Norte do país para o desafio deste meio de semana, pela Copa do Brasil. Depois de enfrentar o Paraná Clube em Curitiba (PR), pelo Estadual, o Tubarão tem pela frente o Real Ariquemes, de Rondônia. O jogo pela competição nacional começa às 22h (Horário de Brasília) desta quarta-feira (31), no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Uma vitória ou até mesmo um empate no interior rondoniense vale ao LEC uma vaga na segunda fase da competição nacional. Desafio para o qual o Alviceleste está motivado, avalia o zagueiro Del’Amore. Queríamos a vitória [diante do Paraná], mas parabenizo a equipe pelo que foi o jogo. Também avalio como boa minha estreia, mas creio que posso crescer muito ainda durante o campeonato”, afirma o zagueiro.

Após estrear com a camisa do Londrina, o defensor analisa que o fato de alguns jogadores terem sido poupados na partida na Vila Capanema pode ter sido determinante para ajudar os londrinenses a voltarem do Norte do país com a classificação à segunda fase da Copa do Brasil.

“É uma viagem longa [até Ariquemes], mas vamos com jogadores descansados”, analisa o zagueiro. “A Copa do Brasil é um campeonato bom e temos total confiança em quem for entrar, em quem vai jogar. Creio que vamos fazer uma ótima partida”, encerra.

O Londrina, vice-líder do grupo B do Campeonato Paranaense com 5 pontos em 3 jogos, encara nesta quarta-feira, 31, ás 20h, no estádio Valerião, em Ariquemes (RO), o Real Ariquemes (RO), pela primeira fase da Copa do Brasil. Quem passar deste confronto encara na etapa seguinte da competição nacional o vencedor do duelo entre Brusque (SC) e Ceará.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_