BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: “Chego ao São Paulo no melhor momento da minha carreira”, disse o atacante colombiano Santiago Tréllez

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 30 de janeiro de 2018

Apresentado ao lado de Nenê na última segunda-feira, 29, o atacante colombiano Santiago Tréllez chegou ao Tricolor paulista afirmando estar no melhor momento de sua carreira. Na temporada passada, o jogador fez 19 gols em 40 jogos: dez pelo Vitória no Campeonato Brasileiro e nove pelo Deportivo Pasto (COL) – equipe que defendeu antes do clube baiano. Ele não está relacionado para encarar o Madureira pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 31.

“Chego ao São Paulo no melhor momento da minha carreira, em um momento muito bom. Passei por muitos times e agora estou confiante, em condições. Acho que as coisas vão sair bem para mim e para o time. Temos de fazer um bom ano e estou pronto para ajudar os meus companheiros”, afirmou o centroavante, que assinou contrato válido pelas próximas quatro temporadas.

No currículo, o colombiano ainda trouxe a experiência de já ter atuado em cinco países das Américas: Colômbia, Brasil, Argentina, México e Paraguai. Tréllez começou a carreira no Independiente Medellín e ainda jovem teve a sua primeira experiência no futebol brasileiro: em 2007, aos 17 anos, foi contratado para as categorias de base do Flamengo e integrou o elenco do time principal que conquistou o Campeonato Carioca daquele ano.

O atacante acumulou passagens por Vélez Sarsfield-ARG, San Luis-MEX, Monarcas Morelia-MEX, Atlético Nacional-COL (onde foi dirigido pelo técnico Juan Carlos Osorio), Libertad-PAR, Arsenal de Sarandí-ARG, e La Equidad, além de Deportivo Pasto e Vitória.

Agora, no São Paulo, o jogador tem a missão de fortalecer a equipe nas disputas do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil, da Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro. “o São Paulo é um time muito seguido na Colômbia. É uma emoção chegar a um time tão grande como o São Paulo. Gosto deste desafio. A pressão não me deixa pequeno, gosto disso”, avaliou o atacante, que completou.

“É um momento difícil, mas bom para mudar a história e fazer a diferença”, disse o reforço, que terá a concorrência do também recém-contratado Diego Souza por um lugar no ataque. “Time grande tem isso: concorrência grande. Gosto de desafios, e isso é bom para o time. Posso jogar em várias posições. Na beirada ou mais de 9. O Diego também joga mais atrás se precisar. Venho com muita gana e vontade”, finalizou.

O São Paulo, segundo colocado do grupo B do Campeonato Paulista com 4 pontos em 4 jogos, encara nesta quarta-feira, 31, ás 21h45, no estádio do Café, em Londrina (PR), o Madureira, lanterna do grupo C do Campeonato Carioca com apenas 2 pontos em 4 jogos, pela primeira fase da Copa do Brasil. Quem passar deste confronto encara na etapa seguinte da competição nacional o vencedor do duelo entre Manaus (AM) e CSA.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_