BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Júlio César acredita que união do grupo pode ajudar o Fluminense superar as dificuldades

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Rio de Janeiro - 29/01/2018 - Barra. Fluminense treina esta tarde no CTPA. FOTO LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 30 de janeiro de 2018

O Fluminense tem uma semana cheia de desafios com a estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, 31, contra a Caldense e no sábado, 03, a última partida da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, quando enfrenta o Macaé. Para que os resultados sejam positivos, o goleiro Júlio César acredita que a união do grupo fará a diferença. Quem avançar encara na próxima fase o vencedor do confronto entre Novo (MS) e Salgueiro.

“É um ano de reestruturação, desde o início temos visto isso, as dificuldades tem acontecido, mas cabe a nós seguir dentro de campo, fazer a nossa parte, juntamente com o professor Abel, que é um cara extremamente capacitado. Ele tem nos passado toda a tranquilidade necessária para fazer e demonstrar o nosso trabalho. Acho que com a nossa união, temos conseguido colocar isso em prática”, disse o goleiro Júlio César.

Apesar da confiança na recuperação do Fluminense na sequência da temporada, o arqueiro valorizou a qualidade do adversário da equipe nesta primeira fase da Copa do Brasil. Ele entende que o time de Poços de Caldas (MG) reúne condições para encarar as grandes equipes do futebol brasileiro e usa o empate em 0 a 0 dos mineiros diante do Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro como justificativa.

“É uma equipe que tem potencial, demonstrou isso quando jogou contra o Cruzeiro com um empate em casa. Se não me engano, o Cruzeiro jogou com a maioria dos titulares, o que demonstra que a equipe deles está bem preparada e pronta para enfrentar grandes equipes. Mas a gente vem numa crescente, mesmo sabendo das dificuldades que vamos encontrar e que é uma eliminatória, vamos para esse jogo confiante”, concluiu.

O Fluminense, quarto colocado do grupo C do Campeonato Carioca com 5 pontos em 4 jogos, encara nesta quarta-feira, 31, ás 19h30, no estádio Doutor Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG), a Caldense, sétima colocada do Campeonato Mineiro com 5 pontos em 4 jogos, pela primeira fase da Copa do Brasil. Quem passar deste confronto encara na etapa seguinte da competição nacional o vencedor do duelo entre Novo (MS) e Salgueiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_