BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Na estréia, Leandro Campos espera jogo difícil para o América (RN) contra o Atlético Tubarão (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Natal, RN, 30 de janeiro de 2018

Fora de casa, o América (RN) enfrenta nesta quarta-feira, 31, seu primeiro desafio na Copa do Brasil. O adversário será o Atlético Tubarão (SC), no estádio Domingos Gonzales, às 20h. A vaga para a segunda fase da competição nacional será decidida em jogo único, e um empate garante a classificação do Alvirrubro potiguar. Quem avançar encara na etapa seguinte o vencedor do duelo entre Caxias e Atlético (PR).

Invicto na temporada e líder isolado do estadual, o técnico Leandro Campos falou que espera um jogo difícil contra os catarinenses. “Já disputei vários campeonatos catarinenses e é um campeonato muito duro, em vista do equilíbrio das equipes. Com times das séries, A, B, C e D do Campeonato Brasileiro, é um campeonato regional muito forte, muito equilibrado”, disse

Apesar das dificuldades que a partida deve apresentar, Leandro Campos acredita que a equipe vai buscar a classificação fora de casa. “Precisamos ambicionar essa passagem de fase. Financeiramente é muito importante para o clube. Tenho certeza absoluta que nossa equipe está muito motivada, até mesmo pelo resultado que tivemos no último jogo”, declarou Campos.

“Penso que a concentração é muito grande para fazermos um bom jogo e se formos competentes, se Deus quiser levaremos essa classificação para Natal. O Tubarão venceu o Criciúma (equipe da Série B) por 3 a 0 no último domingo. Vai ser um jogo muito difícil, temos que ter essa consciência”, concluiu.

O América (RN), líder do Campeonato Potiguar com 12 pontos em 4 jogos, encara nesta quarta-feira, 31, ás 20h, no estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão (SC), o Atlético Tubarão (SC), nono colocado no Campeonato Catarinense com 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, pela primeira fase da Copa do Brasil. Quem passar deste confronto encara na etapa seguinte da competição nacional o vencedor do duelo entre Caxias e Atlético (PR).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_