BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Técnico afirma que Internacional (RS) é o favorito no duelo contra o Boavista (RJ)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 30 de janeiro de 2018

O Internacional encara na noite desta quarta-feira, 31, em Cascavel (PR), a primeira partida decisiva da temporada 2018. O time colorado estreia na Copa do Brasil diante do Boavista (RJ), no estádio Olímpico Regional, e joga por um empate para avançar à segunda fase – não haverá partida de volta, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O técnico Odair Hellmann projetou o confronto com a equipe carioca.

“Conhecemos bem o adversário. Fizemos muitas observações in loco. Somente eu assisti a três jogos do Boavista. Eles têm um jogo decisivo no final de semana pelo Campeonato Carioca, então podem mudar alguns jogadores em relação à equipe que vinha jogando. Eles tentam sempre colocar a bola no chão e jogam com a marcação adiantada. Independente do time que o Boavista colocar em campo, a responsabilidade de vencer é nossa, já que é uma competição que pretendemos ir bem”, disse Hellmann.

Na véspera do confronto , o técnico Odair Hellmann optou pela realização de um treino fechado no Beira-Rio (galeria de fotos) para definir o time que irá a campo contra a equipe de Saquarema-RJ, no Estádio Olímpico Regional. Desse modo, a escalação será conhecida somente momentos antes da partida. Odair também ressaltou a preocupação que a comissão técnica teve em reunir informações sobre o primeiro adversário do Inter na competição.

“Fizemos um treino fechado na véspera da partida para trabalharmos algumas situações de bola parada, para dar sequência ao êxito que estamos tendo a partir dela nos últimos jogos. Isso sempre dificulta para o adversário, por isso focamos em situações específicas. Independente da escalação que vamos usar, a ideia e o conceito do time não mudam. Nas últimas semanas já treinamos mudanças no sistema de jogo, mas o objetivo principal é sempre buscar um bom desempenho seja qual for o sistema e os jogadoeres utilizados”, concluiu.

O Internacional (RS), terceiro colocado do Campeonato Gaúcho com 9 pontos em 4 jogos, encara nesta quarta-feira, 31, ás 19h30, no estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascável (PR), o Boavista (RJ), vice-líder do grupo C do Campeonato Carioca com 6 pontos em 4 jogos, pela primeira fase da Copa do Brasil. Quem passar deste confronto encara na etapa seguinte da competição nacional o vencedor do duelo entre Atlético (ES) e Remo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_