BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Antes da estreia, Evander se diz honrado por ser o camisa 10 do Vasco na competição internacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 30 de janeiro de 2018

Dois dias após deixar o Rio de Janeiro (RJ) e reencontrar a cidade de Santiago (CHI), palco da conquista da América em 1948, o Vasco deixou a capital chilena com destino a Concepción (CHI), onde desembarcou no início da tarde desta terça-feira, 30. Será naquela cidade localizada no sul do Chile que o Cruzmaltino disputará o primeiro jogo na Copa Libertadores 2018. O jovem Evander festejou o fato de usar a camisa 10 vascaína na competição internacional.

Uma das apostas do Gigante da Colina diante do Universidad Concepción será o jovem Evander. Nascido em 1998, ano que o time vascaíno chegou ao topo do continente pela segunda vez, o meio-campista fará sua estreia na mais importante competição do continente sul-americano. Quando o árbitro apitar o início da partida, o prata da casa estará realizando um sonho de infância.

“A nossa expectativa é fazer um grande jogo aqui e conquistar um bom resultado para podermos jogar lá em São Januário um pouco mais tranquilos, sem precisa reverter nenhum placar para conseguir a classificação. Amanhã estarei estreando na Libertadores e realizando um sonho de infância. Muito feliz por ser com a camisa do Vasco, um clube que amo e torço desde pequeno”, afirmou o jovem.

Além do frio na barriga e do peso da estreia, Evander precisará lidar também com a responsabilidade de vestir a camisa 10 do Gigante da Colina durante o torneio. Engana-se quem pensa, porém, que o desafio intimida o garoto. O meio-campo agradeceu ao treinador Zé Ricardo pela confiança e garantiu que fará de tudo para entrar no seleto grupo de jogadores que brilharam com esse número.

“A camisa 10 foi usada por grandes jogadores. Agora a responsabilidade de fazer grandes jogos com esse número é minha. Agradeço a comissão técnica pela confiança. O que posso garantir ao torcedor é que vou procurar aproveitar essa chance para também fazer história com esse número”, concluiu Evander.

O Vasco encara nesta quarta-feira, 31, ás 21h45, no estádio Municipal de Concepcíon, em Concepcíon (CHI), o Universidad de Concepcíon, pela segunda fase de classificação da Copa Libertadores. O jogo da volta está marcado para acontecer na quarta-feira seguinte no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). O vencedor deste confronto encara na terceira etapa da competição internacional quem avançar do duelo entre Oriente Petrolero (BOL) e Jorge Wilstermann (BOL).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_