Humberto Santillo
Mogi Mirim, SP, 28 de janeiro de 2018
Na manhã deste último sábado, o Sapão da Mogiana foi novamente derrotado na Série A3, agora pela equipe do Grêmio Osasco, na casa do adversário, por três tentos a zero. O placar reflete o que foi o jogo em termos de oportunidades criadas e domínio de jogo. O GEO conseguiu manter a posse de bola e neutralizar as poucas investidas da equipe de Mogi e foi fatal no setor ofensivo, principalmente nas bolas paradas.
“Viemos para o jogo com um projeto de pressionar o adversário no primeiro tempo e tentar fazer o resultado ainda na etapa inicial, mas infelizmente não conseguimos, tomamos o gol e nos abatemos bastante. No segundo tempo voltamos com menos pegada ainda e acabamos tomando o segundo e o terceiro gol”, pontuou Romarinho.
O meio-campista, especialista em bola parada, ressalta preocupação com desempenho do Sapão no início da competição. Foram três derrotas e um empate em quatro partidas disputadas. “A preocupação existe desde o início porque começamos a pré-temporada um pouco mais tarde, mas agora é de se preocupar bastante porque já estamos na 5ª rodada e precisamos buscar os resultados”, afirmou.
Perguntado sobre a pressão de vencer no próximo embate da equipe Mogiana, em casa contra o Atibaia, Romarinho foi contundente: “Agora é vencer ou vencer porque a pressão é muito grande”, finalizou.
Na antepenúltima colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com apenas 1 ponto conquistado em 4 jogos realizados, o Mogi Mirim encara nesta quarta-feira, 31, às 20h, no Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP), o Atibaia, 7º colocado com 7 pontos ganhos. O duelo é válido pela 5ª rodada da competição estadual.