BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Sapão perde mais uma e continua sem vitórias na competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Humberto Santillo
Mogi Mirim, SP, 28 de janeiro de 2018

Na manhã deste último sábado, o Sapão da Mogiana foi novamente derrotado na Série A3, agora pela equipe do Grêmio Osasco, na casa do adversário, por três tentos a zero. O placar reflete o que foi o jogo em termos de oportunidades criadas e domínio de jogo. O GEO conseguiu manter a posse de bola e neutralizar as poucas investidas da equipe de Mogi e foi fatal no setor ofensivo, principalmente nas bolas paradas.

“Viemos para o jogo com um projeto de pressionar o adversário no primeiro tempo e tentar fazer o resultado ainda na etapa inicial, mas infelizmente não conseguimos, tomamos o gol e nos abatemos bastante.  No segundo tempo voltamos com menos pegada ainda e acabamos tomando o segundo e o terceiro gol”, pontuou Romarinho.

O meio-campista, especialista em bola parada, ressalta preocupação com desempenho do Sapão no início da competição. Foram três derrotas e um empate em quatro partidas disputadas. “A preocupação existe desde o início porque começamos a pré-temporada um pouco mais tarde, mas agora é de se preocupar bastante porque já estamos na 5ª rodada e precisamos buscar os resultados”, afirmou.

Perguntado sobre a pressão de vencer no próximo embate da equipe Mogiana, em casa contra o Atibaia, Romarinho foi contundente: “Agora é vencer ou vencer porque a pressão é muito grande”, finalizou.

Na antepenúltima colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com apenas 1 ponto conquistado em 4 jogos realizados, o Mogi Mirim encara nesta quarta-feira, 31, às 20h, no Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP), o Atibaia, 7º colocado com 7 pontos ganhos. O duelo é válido pela 5ª rodada da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_