BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Antes de encarar o São Paulo, Madureira demite o técnico Paulo César Gusmão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 31 de janeiro de 2018

Paulo César Gusmão não é mais técnico do Madureira. A saída do treinador foi confirmada na noite da última segunda-feira, 29, e aconteceu em comum acordo entre as partes. PC Gusmão está enfrentando alguns problemas de ordem particular e pediu seu desligamento do cargo, o que foi atendido pela direção do clube. O Tricolor Suburbano é o lanterna do grupo C da competição estadual com apenas dois pontos.

Esta foi a segunda passagem de PC Gusmão pelo Tricolor Suburbano. Em sua primeira passagem, PC comandou o Madureira na campanha que levou o clube para a semifinal da Taça Guanabara e 6° lugar do Campeonato Carioca de 2017, garantindo a classificação do Madureira para a Série D do Brasileirão e Copa do Brasil de 2018. Auxiliar técnico de PC durante esta sua passagem, Acácio comandará a equipe na partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.

Enquanto uns saem, outros retornam. Depois de um período de recuperação, a equipe carioca conta com o retorno do lateral-esquerdo Douglas Lima. O atleta se contundiu no duelo contra o Macaé, em duelo válido pela rodada inaugural do Campeonato Carioca. Os profissionais do departamento médico do clube atribuem a rápida recuperação a disciplina e dedicação do atleta no tratamento proposto.

“A recuperação rápida se deu ao atendimento intensivo da fisioterapia, chegando a ser realizado até 8 horas por dia de atendimento dividido em 3 períodos. Obtive um apoio do técnico PC Gusmão e da gestão de futebol, que autorizou a permanência do atleta na concentração para ser possível esse atendimento intensivo”, disse o fisioterapeuta Thiago Vieira.

O Madureira, lanterna do grupo C do Campeonato Carioca com apenas 2 pontos em 4 jogos, encara nesta quarta-feira, 31, ás 21h45, no estádio do Café, em Londrina (PR), o São Paulo, segundo colocado do grupo B do Campeonato Paulista com 4 pontos em 4 jogos, pela primeira fase da Copa do Brasil. Quem passar deste confronto encara na etapa seguinte da competição nacional o vencedor do duelo entre Manaus (AM) e CSA.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_