BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Fernando Diniz elogia desempenho do Atlético (PR) em classificação sobre o Caxias fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 30 de janeiro de 2018

O time principal do Atlético (PR) iniciou a temporada com classificação. Nesta terça-feira, 30, o Rubro-Negro paranaense empatou em 0 a 0 com o Caxias, em Caxias do Sul (RS), e avançou para a segunda fase da competição da Copa do Brasil. Agora, o Furacão encara na etapa seguinte o vencedor do confronto entre Atlético Tubarão (SC) e América (RN), que jogam nesta quarta-feira, 31, em Santa Catarina.

Coordenador técnico geral do clube e treinador da equipe principal, Fernando Diniz avaliou positivamente o desempenho atleticano na Serra Gaúcha. “Pelo tempo que trabalhamos, estou contente pela entrega da equipe e de maneira especial pela classificação”, disse Diniz. “Era um jogo para não tomarmos riscos exagerados. A equipe soube se comportar bem. Estou contente pela classificação”, acrescentou.

Para o comandante do Rubro-Negro paranaense, o sistema defensivo foi um dos principais destaques do Furacão. “Para ser uma primeira partida, acho que tivemos uma coesão defensiva muito boa”, ressaltou. “Empatamos com um time que tinha quatro vitórias no ano. Fizemos o melhor possível e estou contente com o que fizemos aqui hoje”, completou.

Fernando Diniz também comentou dois tempos bem distintos. “No primeiro tempo, sofremos mais do que deveríamos”, analisou. “No segundo tempo, tivemos chances. Sofremos menos. Tivemos pelo menos três chances claras, no mínimo”, afirmou.

O adversário na segunda fase sairá do confronto entre Tubarão (SC) e América (RN), que acontece nesta quarta-feira (31), em Santa Catarina. O duelo da próxima eliminatória terá mando de campo atleticano. “Trabalhamos bastante até agora e vamos continuar trabalhando”, concluiu Diniz.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_