BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Verde: Contra o Manaus, Levy quer repetir bom desempenho atuando na Arena da Amazônia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 31 de janeiro de 2018

De olho no importante compromisso que terá pela frente, o elenco azulino embarcou no início da tarde desta terça-feira (30) para a capital amazonense. Após a vitória no clássico diante do maior rival, o Remo volta as atenções para o jogo de estreia da Copa Verde 2018. O Leão entra em campo nesta quarta-feira (31), às 21h (Horário de Belém), diante do Manaus-AM, na Arena da Amazônia, válido pela partida de ida da primeira fase da competição.

Para o lateral-direito Levy, a equipe azulina só deve pensar na estreia e que as comemorações da vitória no Re-Pa já ficaram para trás. “Assim como qualquer estreia tem aquela ansiedade entre os jogadores, mas temos um elenco experiente. Sabemos que a competição é diferente da que estamos disputando como o Parazão. A comemoração do último jogo acaba quando temos uma nova partida. Estamos focados agora neste jogo de estreia”, disse o lateral.

Levy falou sobre os objetivos do Remo na competição. “É um jogo que temos direito ao jogo em casa e vamos aproveitar essa oportunidade. O Remo onde vai jogar, vai para vencer, sempre respeitando os adversários. O objetivo é estrear com vitória na competição e conquistar o título da Copa Verde e vamos brigar por isso”, revelou.

O camisa 2 do Leão tem boas recordações jogando na Arena da Amazônia. Em 2015, pela Série D do Brasileiro, Levy balançou a rede aos 48 minutos da etapa final e garantiu a vitória remista diante do Nacional-AM. “Tive a oportunidade de fazer o gol da vitória naquela ocasião. Ficou marcado, pois foi um gol em estádio de Copa do Mundo, com certeza está na recordação. Esperamos fazer um grande jogo e voltar com a vitória para Belém”, contou.

Já o técnico Ney da Mata sabe das dificuldades da competição, mas espera um bom resultado em Manaus. “Começamos a partir de domingo a estudar o adversário. É um time difícil, experiente, trabalha bem a bola, temos que saber jogar aqui, pois vamos encontrar dificuldades”, concluiu o comandante azulino.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_