BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Autor do gol, Brenner comemora atuação e classificação para a 2ª fase

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira.

Londrina, PR, 31 de janeiro de 2018.

Com um início de campanha irregular no Campeonato Paulista, onde conquistou apenas 1 vitória em 4 jogos disputados, o São Paulo Futebol Clube realizou na noite desta quarta-feira (31), a sua estreia na Copa do Brasil.

Buscando conquistar o título inédito da competição, o Tricolor Paulista jogou em Londrina (PR), no Estádio do Café, contra o Madureira (RJ), e não encontrou muitas dificuldades e garantiu sua classificação para próxima fase, vencendo o adversário por 1 a 0, com gol assinalado aos 16 minutos da etapa inicial, por Brenner. Vale destacar que houve uma mudança no regulamento em relação aos últimos anos, já que o visitante não tem mais a necessidade de marcar 2 gols de diferença para eliminar o confronto de volta. Nesta primeira fase o vencedor garante vaga na fase seguinte e em caso de empate a vaga ficaria com o visitante.

Brenner o autor do gol, comemorou a sua atuação na partida e festejou a classificação para a segunda fase.

“Tive mais uma boa atuação, vamos ficando mais experiente, com uma rodagem maior. Fico feliz pelo gol e por ter ajudado o meu time conquistar a classificação para a fase seguinte, apesar de todas as dificuldades encontradas, um campo ruim, um adversário muito chato, com um excelente esquema tático”, disse ele.

Agora o São Paulo (SP) aguarda a definição de seu adversário da 2ª fase da competição, que sairá do confronto entre Manaus (AM) e CSA (AL), mas antes volta a campo neste sábado (3), quando irá enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, às 17h, no Estádio do Morumbi, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor Paulista é o 2° colocado do grupo B com 4 pontos, enquanto o Botafogo está no 2° lugar do grupo D com 6 pontos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_