BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Após eliminação diante do Internacional (RS), Renan Donizete pede foco na Taça Guanabara

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira.
Cascavel, PR, 1° de fevereiro de 2018.

Com uma campanha surpreendente na Taça Guanabara, onde em 4 jogos realizados, conquistou 2 vitórias e ocupa a 2ª colocação do grupo C, com 6 pontos ganhos, deixando para trás na classificação o tradicional Fluminense (RJ), o Boavista (RJ) realizou sua primeira e última partida na noite de quinta-feira (1°) pela Copa do Brasil.

A equipe carioca enfrentou o Internacional (RS), em Cascavel (PR), e apesar de conseguir empatar o confronto em 1 a 1, acabou dando adeus a competição, já que devido ao novo regulamento do campeonato, a equipe visitante joga pelo empate.

O autor do gol do Boavista (RJ), Renan Donizete, lamentou a eliminação, mas pediu foco para a continuação na participação na Taça Guanabara.

“Acabamos marcando o gol de empate no final da partida e na correria não deu certo de conquistarmos a vitória. Porém vamos continuar trabalhando forte para a disputa da Taça Guanabara”, destacou ele.

O Boavista (RJ) volta a campo neste sábado (3), quando irá enfrentar a Portuguesa (RJ), às 19h, na casa do adversário, em confronto válido pela 5ª rodada da Taça Guanabara. O Boa Vista (RJ) é o segundo colocado do grupo C, com 6 pontos, enquanto a Portuguesa (RJ) ocupa a 3ª colocação com os mesmos 6 pontos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_