BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: William Pottker lamenta o empate, mas destaca importância da classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira.
Cascavel, PR, 1° de fevereiro de 2018.

Recém promovido para a elite do Campeonato Brasileiro e com uma boa campanha no Campeonato Gaúcho, o Internacional (RS), iniciou a noite desta quinta-feira (1°), a sua participação na Copa do Brasil.

Jogando em Cascavel (PR), contra o Boavista (RJ), os Colorados Gaúchos não fizeram jus ao seu favoritismo e saíram de campo com o empate em 1 a 1. O gol da equipe gaúcha foi assinalado aos 13 minutos da etapa final por William Pottker.

O resultado garantiu a classificação do Internacional (RS) para a próxima da competição, graças a mudança no regulamento do campeonato, que não exige mais que o time visitante vença a partida. O autor do gol, o atacante William Pottker lamentou o empate, mas destacou a importância de passar para a fase seguinte.

“Tivemos o controle, mandamos no jogo, mas em uma infelicidade levemos o gol. Porém o que vale nesta competição é passar de fase. Uma equipe grande nem sempre consegue vencer os jogos e temos que parabenizar a equipe deles. Vamos traçar como objetivo crescer o nosso futebol dentro da competição”, salientou ele.

O Internacional (RS) aguarda agora o vencedor do confronto entre Atlético (ES) e Remo (PA) para conhecer o seu adversário da 2ª fase da Copa do Brasil. Mas antes irá a campo neste domingo (4), quando enfrenta o Brasil de Pelotas (RS), às 17h, estádio Bento Freitas, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado é o 3° colocado no campeonato com 9 pontos, enquanto o Brasil de Pelotas (RS) é o 2° colocado com 10 pontos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_