BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Técnico e lateral do Nacional (SP) comemoram goleada histórica sobre o Taubaté

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira
São Paulo, SP, 2 de fevereiro de 2018

A disputa do Campeonato Paulista da Série A2 continua a todo o vapor. No final da tarde desta sexta-feira (2), Nacional (SP) e Taubaté (SP) se enfrentaram pela 5ª rodada da primeira fase da competição, em São Paulo, no estádio Nicolau Alayon.

Realizando uma boa apresentação, a equipe da capital paulista não encontrou dificuldades e goleou o adversário por 6 a 1, com gols de Jeferson, Tiago Santos, Naldinho, Bruxo Xavier, Vitor Braga e Rodrigo Souza. O gol dos visitantes foi assinalado por Flávio Carioca.

Essa até o momento é a maior goleada da competição, vale destacar que a segunda maior goleada também pertence ao Nacional (SP), quando goleou o Votuporanguense por 5 a 1, na 3ª rodada do campeonato. O resultado agradou o técnico Betinho e o lateral direito Thiago Santos.

“Fizemos um excelente jogo, de acordo com imaginávamos, tivemos cuidado, mas como temos atuados, criamos situações e fomos eficientes. O merecimento é relativo, pois criamos chances e concluímos em gol” observou o técnico – Técnico Betinho Nacional

“Comportamos bem no jogo, encaixamos os contra ataques. O que foi trabalhado durante a semana foi realizado no jogo de hoje. Agora vamos consolidar e continuar assim para o restante da competição”, disse Thiago Santos

O Nacional (SP) volta a campo pelo Campeonato Paulista da Série A2 na próxima sexta-feira (9), quando irá enfrentar a Internacional de Limeira (SP), às 20h, no Estádio “Major Levy Sobrinho”, pela 6ª rodada da competição. O Nacional (SP) ocupa a 5ª colocação na classificação com 7 pontos conquistados, enquanto a equipe limeirense está em 6° com os mesmos 7 pontos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_