BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Wellington Paulista acredita em classificação da Chapecoense (SC) para a próxima fase da Taça Libertadores

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira.
Chapecó, SC, 31 de janeiro de 2018.

Em um jogo catimbado e com 3 expulsões, a Chapecoense (SC) foi derrotada em casa, no primeiro confronto válido pela 2ª fase da Taça Libertadores da América. Jogando contra o tradicional Nacional (URU), a equipe brasileira encontrou muitas dificuldades, caiu na já famosa e conhecida catimba que os times sul-americanos fazem em jogos contra times brasileiros e foi derrotada por 1 a 0.

Agora para alcançar a vaga para a 3ª fase da competição continental, o Índio Condá precisa vencer o confronto de volta por 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou então vencer por mais de 2 gols para garantir a vaga direta.

O experiente e capitão da equipe, o atacante Wellington Paulista, falou a respeito do jogo e também de suas expectativas para a partida de volta.

“Eles sabem jogar catimbando, eles conversam muito com o juiz e a gente com um pouco de nervosismo. Eles acharam um gol em um contra ataque e fizeram o que sabem fazer muito bem, que é a catimba. Para o jogo de volta acredito em nossa classificação, 1 a 0 para nós lá é pênalti, então vamos em busca de marcar o primeiro gol e depois ampliar o resultado”, disse ele.

Chapecoense (SC) e Nacional (URU) voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (7), em Montevidéu (URU), às 21h45. Antes deste jogo, a Chapecoense (SC) vai a campo pelo Campeonato Catarinense, quando irá enfrentar o Hercílo Cruz (SC), neste sábado (4), às 17h, pela 5ª rodada da competição. A Chapecoense (SC) é líder do Campeonato Catarinense com 10 pontos, enquanto o Hercílio Cruz (SC) está na 8ª colocação com 4 pontos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_