BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Com a camisa do Vasco, meia Thiago Galhardo vibra com retorno aos gramados após cinco meses

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 03 de fevereiro de 2018

Estrear com o pé direito não foi algo exclusivo do Vasco na noite da última quarta-feira, 31. O meio-campo Thiago Galhardo, que chegou ao clube vindo do futebol japonês, fez sua primeira partida pelo Gigante da Colina na goleada por 4 a 0 aplicada diante do Universidad Concepción (CHI), em duelo válido pela segunda fase da Copa Libertadores.

O armador entrou no segundo tempo no lugar de Evander e teve uma boa atuação em Concepción. Foi do camisa 8, inclusive, o passe que resultou no quarto gol, marcado por Rildo. Ao comentar o lance, Thiago Galhardo enalteceu o elenco e revelou que deu uma “bronca” no companheiro por não ter devolvido a bola.

“A gente veio do banco e conseguiu entrar bem. Isso mostra que o nosso elenco é forte e possui boas opções. No lance do quarto gol, percebi o Rildo passando, dei o passe e ele fez o gol, mas depois brinquei com ele, dizendo que foi fominha, poderia ter devolvido (risos). A gente vem treinando bem. Quem tá fora, sabe o que precisa fazer quando a oportunidade chegar. Isso é mérito da comissão técnica”, disse o meia.

Além da assistência, algo também bastante festejado por Thiago Galhardo foi a oportunidade de voltar a fazer o que ama: jogar futebol. O meio-campista não entrava em campo desde agosto do ano passado, quando ainda atuava em solo asiático. A expectativa do jogador é ter um desempenho ainda melhor nos próximos compromissos vascaínos na temporada de 2018.

“O time começou muito bem a caminhada na Libertadores. Fez um primeiro tempo excepcional, conseguiu marcar os gols e soube sofrer nos momentos que o adversário buscou atacar. Muito feliz por ter participado. Faziam cinco meses que eu não disputava uma partida oficial. A minha última havia sido no dia 30 de agosto, ainda no Japão. Acho que consegui contribuir um pouco e mostrar que posso ajudar os companheiros daqui para frente”, concluiu Thiago Galhardo.

Na 5ª colocação do grupo B do Campeonato Carioca com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Vasco recebe neste domingo, 04, ás 17h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Volta Redonda, 6º colocado com a mesma pontuação. O duelo é válido pela 5ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_