BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Cearense: Diego Jussani vive expectativa de disputar seu primeiro clássico pelo Fortaleza diante do Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 03 de fevereiro de 2018

Fortaleza e Ceará disputam neste domingo, 04, o primeiro grande clássico da edição 2018 do Campeonato Cearense. O confronto válido pela sexta rodada do estadual será realizado às 18h, (horário local), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Um dos destaques do Tricolor neste início de temporada, o zagueiro Diego Jussani lembra a experiência em outros dérbis, mas não esconde a expectativa de estrear no chamado “Clássico Rei”.

“Já disputei confrontos de grande rivalidade em São Paulo, Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Norte e em Alagoas. Sei bem o que um jogo como esse representa, pois vale muito mais que os três pontos que estão em disputa. É como um campeonato à parte. Por isso, estou focado para a partida de domingo e espero que meu primeiro clássico fique marcado por uma grande vitória”, declarou o defensor.

O Fortaleza inicia a rodada como líder isolado do Campeonato Cearense com 12 pontos ganhos, cinco a mais que o Ceará, atual quinto colocado. Aliás, o Tricolor cearense disputa apenas o campeonato estadual e o Campeonato Brasileiro da Série B nesta temporada. Segundo o zagueiro, a meta do Fortaleza é garantir de forma antecipada a classificação para a próxima fase.

“Restam quatro rodadas e queremos garantir a classificação para a segunda fase o mais rápido possível. Uma vitória no domingo será fundamental para alcançarmos esse objetivo”, concluiu Jussani.

Na 1ª colocação do Campeonato Cearense com 12 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Fortaleza recebe neste domingo, 04, ás 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará, 5º colocado com 7 pontos ganhos. O duelo é válido pela 6ª rodada da competição estadual. Os seis primeiros colocados garantem vaga para a fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_