BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Amaral comenta dificuldade da partida, mas garante empenho no Campeonato Baiano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira
Vitória da Conquista, BA, 30 de janeiro de 2018.

O Vitória da Conquista (BA) jogou no último dia 30 de janeiro, contra o Boa Esporte (MG), em partida válida pela 1ª fase da Copa do Brasil, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA).

Necessitando da vitória para conseguir seguir na competição nacional, a equipe baiana não conseguiu tirar o 0 a 0 do placar e acabou sendo eliminada na 1ª fase do torneio nacional.

Um dos jogadores mais experientes e capitão da equipe baiana, o volante Amaral comentou sobre a partida, mas garantiu empenho na sequência da disputa do Campeonato Baiano.

“A gente sabia da dificuldade do jogo, sabia que a equipe adversária ia vir para cima, mas suportamos bem, porém infelizmente não conseguimos marcar o gol que nos levaria a fase seguinte. Agora vamos descansar e continuar a disputa no Campeonato Baiano com muita dedicação”, disse ele.

O Vitória da Conquista (BA) joga neste domingo (4), pela 4ª rodada do Campeonato Baiano, quando irá enfrentar o Juazeirense (BA), no estádio Lomanto Júnior, às 17h. O Vitória da Conquista (BA) é o 7° colocado na competição com 3 pontos, enquanto o Juazeirense (BA) ocupa a 2ª colocação com 7 pontos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_