BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Atacante Nicolas elogia postura do Caxias (RS) e garante foco no Campeonato Gaúcho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira
Rio Grande do Sul, RS, 30 de janeiro de 2018.

Com uma campanha espetacular no Campeonato Gaúcho, onde mantém os 100% de aproveitamento, com 4 vitórias em 4 jogos, o Caxias (RS) jogou no último dia 30 de janeiro, em Caxias do Sul (RS), no Estádio Centenário, contra o Atlético (PR), pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Necessitando da vitória para conseguir a classificação para a fase seguinte da competição, a equipe do Rio Grande do Sul não conseguiu concluir em gols as chances criadas e empatou em 0 a 0 com o rival. Com o resultado o Caxias (RS), acabou dando adeus a disputa do torneio nacional.

O atacante Nicolas, da equipe gaúcha, exaltou a luta e o espírito da equipe durante o jogo, lamentou a eliminação, mas garantiu que o foco total agora é na disputa do Campeonato Gaúcho.

“Fizemos a nossa partida, todo mundo deu seu máximo, não tínhamos a vantagem do empate, infelizmente não conseguimos concluir em gol as chances criadas, mas estamos de parabéns pelo jogo realizado. Vamos mudar nossa chave agora para o Campeonato Gaúcho, competição que estamos muito bem”, destacou ele.

O Caxias (RS) volta a campo neste domingo (4), às 18h, quando enfrentará o São José (RS), no estádio Centenário (RS), pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Caxias (RS) é o líder da competição com 12 pontos, enquanto o São José soma 9 pontos e está na 4ª colocação.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_