BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Verde: Manaus (AM) vence Remo (PA) e entra para a história do futebol

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira
Amazonas, AM, 31 de janeiro de 2018.

Existe um velho e conhecido ditado popular, onde diz que o futebol é uma caixinha de surpresa e no confronto realizado entre Manaus (AM) e Remo (PA), disputado no último dia 31 de janeiro, na Arena Amazônia, este ditado fez jus.

Jogando pela Copa Verde, Manaus (AM) e Remo (PA), se enfrentaram pela 1ª fase da competição nacional. Realizando a sua estreia em torneios de níveis nacionais, o Manaus (AM), não se intimidou e conseguiu vencer o tradicional Remo (PA) por 2 a 0, com gols de Hamilton e Rossini.

O resultado além de dar ao Manaus (AM) a vantagem de jogar pelo empate no confronto da volta ou até mesmo perder por 1 gol de diferença, entrou para a história do futebol brasileiro, pois nunca uma equipe de Manaus, havia conseguido vencer um time do Pará.

Um dos autores dos gols do jogo, Rossini, falou sobre o feito. “Fizemos história, conseguimos quebrar um tabu, sempre irão falar do Manaus (AM) e do que fizemos, agradecemos a Deus por nos dar esta oportunidade, mas temos que manter os pés no chão para o confronto de volta e alcançarmos a nossa classificação para a 2ª fase”, comentou ele.

Manaus (AM) e Remo (PA) voltam a se enfrentar pela competição entre os dias 14 e 21, mas antes a equipe irá jogar contra o CSA (AL), na próxima quarta-feira (7), às 22h30, pela 1ª fase da Copa do Brasil, na Arena Amazônia.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_