BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Verde: Técnico Ney da Matta lamenta derrota, mas destaca qualidade do rival

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira
Amazonas, AM, 31 de janeiro de 2018.

O Remo (PA) entrou em campo no último dia 31 de janeiro, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena Amazônia (AM), em confronto válido pela 1ª fase da Copa Verde.

Com o favoritismo ao seu lado, até pela história de ambos os times no cenário nacional do futebol, o Remo (PA) não conseguiu fazer jus a sua tradição e acabou sendo derrotado pelo rival por 2 a 0. Resultado que faz com que o Remo (PA) vença a partida de volta por pelo menos 2 gols de diferença.

O técnico da equipe paraense, Ney da Matta, falou a respeito da partida, lamentou sobre a derrota, porém não deixou de exaltar o trabalho apresentado pelo rival.

“Não podemos tirar o mérito do Manaus (AM). Tivemos um jogo duro no último final de semana, o que dificultou um pouco, mas eles jogaram muito bem, tínhamos muitas informações deles, mas infelizmente não conseguimos vencer. Vamos nos preparar agora para o jogo da Copa do Brasil e para a sequência do Campeonato Paraense e da Copa Verde”, disse ele.

O Remo (PA) volta a campo apenas na próxima quarta-feira (7), quando irá enfrentar o Atlético (ES), pela Copa do Brasil, na casa do adversário, às 16h. Vale lembrar que como a equipe paraense é a visitante ela joga pela vantagem do empate para alcançar a vaga a fase seguinte. Já pela Copa Verde, Remo (PA) e Manaus (AM), voltam a jogar entre os dias 14 e 21 de fevereiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_