Ítalo Ferreira
Amazonas, AM, 31 de janeiro de 2018.
O Remo (PA) entrou em campo no último dia 31 de janeiro, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena Amazônia (AM), em confronto válido pela 1ª fase da Copa Verde.
Com o favoritismo ao seu lado, até pela história de ambos os times no cenário nacional do futebol, o Remo (PA) não conseguiu fazer jus a sua tradição e acabou sendo derrotado pelo rival por 2 a 0. Resultado que faz com que o Remo (PA) vença a partida de volta por pelo menos 2 gols de diferença.
O técnico da equipe paraense, Ney da Matta, falou a respeito da partida, lamentou sobre a derrota, porém não deixou de exaltar o trabalho apresentado pelo rival.
“Não podemos tirar o mérito do Manaus (AM). Tivemos um jogo duro no último final de semana, o que dificultou um pouco, mas eles jogaram muito bem, tínhamos muitas informações deles, mas infelizmente não conseguimos vencer. Vamos nos preparar agora para o jogo da Copa do Brasil e para a sequência do Campeonato Paraense e da Copa Verde”, disse ele.
O Remo (PA) volta a campo apenas na próxima quarta-feira (7), quando irá enfrentar o Atlético (ES), pela Copa do Brasil, na casa do adversário, às 16h. Vale lembrar que como a equipe paraense é a visitante ela joga pela vantagem do empate para alcançar a vaga a fase seguinte. Já pela Copa Verde, Remo (PA) e Manaus (AM), voltam a jogar entre os dias 14 e 21 de fevereiro.