BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Antes do clássico, zagueiro Léo ressalta a união entre o time cruzeirense com sua torcida

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 03 de fevereiro de 2018

Um dos jogadores do elenco atual que mais vezes vestiu a camisa do Cruzeiro, com 279 jogos disputados até agora, atrás apenas do goleiro Fábio (792 partidas) e do volante Henrique (409), o zagueiro Léo ressaltou mais uma vez a importância da união entre a equipe celeste e a torcida cinco estrelas, disparadamente a maior de Minas Gerais.

“A presença da torcida é fundamental para o jogo em si, aquela atmosfera no Mineirão, a unidade entre torcedor e jogador para essa temporada. Está todo mundo junto, todo mundo unido, para que a gente venha a buscar os nossos objetivos”, disse o atleta.

“A expectativa é grande e a gente tende a ganhar bastante nos jogos com o envolvimento da torcida, o incentivo dela. Essa positividade eleva o astral do time e do clube e isso é importantíssimo, o torcedor lotando o estádio para que a nossa equipe possa crescer a cada partida”, completou.

Torcedor do Cruzeiro desde garotinho e há quase oitos anos na Raposa, Léo elogiou o América (MG), adversário da equipe cinco estrelas no domingo, e espera que o líder da competição consiga fazer prevalecer a sua qualidade, diante de um Mineirão lotado, conquiste a quarta vitória na competição e se isole na primeira colocação.

“Acredito que não há favoritismo, a gente sabe que os jogos contra o America-MG são sempre difíceis. A equipe deles tem muitos jogadores experientes, jogadores que já jogaram aqui, e nos conhecem bem. Então, vai ser um confronto acirrado e a gente espera impor nosso ritmo, mostrar nossa vontade junto com o nosso torcedor, para conquistarmos mais uma vitória no campeonato mineiro”, comentou.

Na 1ª colocação do Campeonato Mineiro com 10 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Cruzeiro recebe neste domingo, 04, ás 17h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o América (MG), 2º colocado com a mesma pontuação. O duelo é válido pela 5ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase quartas de final.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_