BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paranaense: “Uma vitória diante do Coritiba confirma a nossa campanha”, destaca o volante Deivid

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 03 de fevereiro de 2018

O grupo atleticano que disputa o Campeonato Paranaense tem um jogador mais do que acostumado a clássicos com a camisa rubro-negra. No Furacão desde 2005, o volante Deivid conta com experiências em todas as Categorias de Formação do Clube e também no profissional. Neste domingo, 04, o Furacão encara o rival Coritiba, fora de casa, pela quarta rodada da competição estadual.

Atleta do atual elenco que mais vezes vestiu a camisa atleticana, com 278 jogos, Deivid já esteve em campo em 15 Atletibas como profissional. No total, são oito pelo Campeonato Estadual e sete pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o volante pode ampliar esta marca. Deivid é uma das opções do técnico Tiago Nunes para o clássico no Couto Pereira, marcado para as 17h.

“É uma semana muito importante. Temos que pensar apenas na nossa equipe e no nosso trabalho. Para o Clube e para os jogadores, o Atletiba é um jogo importante sempre”, explicou.

O Atlético (PR) lidera o Grupo B do Estadual, com sete pontos. Em três rodadas, são duas vitórias e um empate. “Uma vitória diante do Coritiba confirma a nossa campanha no campeonato. E não tem jogo melhor para demonstrar isso. Estamos focados para fazer uma boa partida”, concluiu o volante.

Na 1ª colocação do grupo B do Campeonato Paranaense com 7 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Atlético (PR) encara neste domingo, 04, ás 17h, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, 3º colocado do grupo A da competição estadual com 5 pontos ganhos. O duelo é válido pela 4ª rodada da competição estadual. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga para a fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_