BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: No Brinco de Ouro, Denner festeja gol da vitória do Guarani (SP) contra o Batatais

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira
Campinas, SP, 2 de fevereiro de 2018.

Buscando retornar a elite do futebol paulista, competição que não disputa desde 2013, o Guarani (SP) jogou na noite desta sexta-feira (2), contra o Batatais (SP), em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Em um confronto muito disputado e emocionante, o Bugre venceu o rival por 3 a 2, com gols de Rondinelly, Bruno Mendes e Denner e garantiu provisoriamente a sua vaga no G4 da competição.

Um dos autores dos gols da partida, o atleta Denner festejou o gol, porém destacou a importância da vitória para o Guarani (SP).

“Foi um gol muito especial que ajudou na vitória do nosso time, o que é mais importante. Não sou o batedor oficial de pênaltis da equipe, mas treino e tenho total liberdade para efetuar as cobranças”, disse ele.

O Guarani (SP) volta a campo pelo Campeonato Paulista da Série A2, no próximo sábado (10), quando irá enfrentar o Sertãozinho (SP), na casa do adversário, às 19h. O Guarani (SP) é o 3° colocado no campeonato com 9 pontos, já o Sertãozinho (SP) ocupa a 8ª colocação com 6 pontos ganhos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_