BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Flavio Carioca lamenta goleada sofrida, mas afirma que resultado não irá interferir para o restante da disputa da competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Ítalo Ferreira
São Paulo, SP, 2 de fevereiro de 2018

Jogando fora de casa, na noite desta sexta-feira (2), o Taubaté (SP) enfrentou o Nacional (SP), em confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Com uma péssima exibição, talvez a pior até o momento da competição, o Taubaté (SP) foi facilmente derrotado pelo rival por 6 a 1, sendo a maior goleada até o momento do campeonato.

O atacante Flavio Carioca, autor do gol de honra do Taubaté (SP), lamentou o resultado, mas afirmou que não era interferir na sequência da competição, destacando que a equipe já tem que estar recuperada para o próximo confronto.

“Nenhuma equipe quer sofrer uma derrota dessas, um resultado difícil, estamos todos muitos tristes, mais infelizmente aconteceu. Temos que reconhecer os méritos do nosso adversário, mas não vamos deixar este resultado interferir em nada no restante da competição. Vamos tirar como aprendizado, para o próximo jogo contra o XV de Piracicaba, para voltarmos bem na disputa da competição”, destacou ele.

O Taubaté (SP) volta a campo no próximo sábado (10), quando enfrentará o XV de Piracicaba, às 16h, em casa. A partida é valida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O Burro da Central é o 10° colocado na competição com 6 pontos, já o XV de Piracicaba é o 11° com 5 pontos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_