BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Matheus Santillo elogia postura do GEO atuando fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
matheus santillo goleiro do osasco atuando

Humberto Santillo
Matão, SP, 05 de fevereiro de 2018

No último domingo a equipe do Grêmio Osasco chegou ao quinto jogo sem perder na Série A3 do Campeonato Paulista, venceu a Matonense por 3×2 fora de casa. O elenco Osasquense vem crescendo ao longo da competição e perdeu apenas na rodada de estréia contra a forte equipe do Capivariano, líder invicto até o momento.

O jogo começou com chances para as duas equipes, porém o Grêmio Osasco foi mais efetivo no ataque e na defesa. Elton Morelato abriu o placar logo aos 13 minutos em cobrança de pênalti e Danrley aumentou a vantagem aos 42 da etapa inicial. Enquanto isso, Matheus Santillo conseguia neutralizar as investidas do adversário com boas intervenções. A equipe de Matão voltou mais incisiva para o segundo tempo e conseguiu diminuir com bela finalização de Rodrigo aos 18 minutos, mas instantes depois o GEO ampliou o marcador com Danrley, mais uma vez, agora de cabeça. O SEMA ainda conseguiu um gol de pênalti aos 33 minutos mas a pressão não foi suficiente para furar a consistente defesa da equipe de Osasco.

“Foi uma partida muito movimentada e fico feliz por termos suportado a pressão da equipe da Matonense. Sofremos bastante em toda a partida mas conseguimos nos impor e trazer esses 3 pontos que serão muito importante para nossos objetivos no campeonato”, afirmou Matheus Santillo.

Com relação a campanha do GEO no campeonato, Matheus atribui as boas atuações aos treinos e a união do elenco: “É fruto de muito trabalho e treinamento. Estamos trabalhando forte desde a pré-temporada e nossa união e alegria estão se transferindo dos treinos e da concentração para os jogos”, comentou. “Estamos muito consistentes na defesa, sofrendo pouco e resolvendo lá atrás quando necessário e cada vez mais efetivos no ataque”, acrescentou.

Perguntado sobre o duelo da próxima rodada, contra a equipe do Mantiqueira em casa, foi objetivo: ”É um jogo importante, precisamos respeitar o adversário, mas temos que fazer nosso papel dentro de casa e vencer a partida para entrar no G8”, finalizou o goleiro.

Na 11ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 9 pontos conquistados, o GEO encara nesta quarta-feira, 7, às 19h, no Rochdale, em Osasco (SP), o Manthiqueira, 19º colocado com apenas 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_