BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A3: Para o volante Rubens, vitória do GEO confirma bom momento da equipe na competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Volante Rubens atuando com a camisa do GEO

Humberto Santillo
Osasco, SP, 08 de fevereiro de 2018

Na noite dessa quarta-feira (9), o Grêmio Osasco recebeu o Manthiqueira pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Os comandados do técnico Vitor Hugo Mosca buscavam o 6º jogo consecutivo sem perder e conseguiram furar a forte marcação da equipe adversária apenas uma vez. Aos 6 minutos do segundo tempo, mais um gol de cabeça do atacante Danrley, artilheiro do campeonato, sacramentando a vitória pelo placar de 1×0.

Após a partida, o volante Rubens falou das dificuldades de jogar contra uma equipe que joga apenas para se defender: “Realmente é uma dificuldade jogar contra um time que vem com os 11 atrás da linha da bola, então a gente procura rodar o máximo possível (a bola) e tenta achar espaço com os atacantes em profundidade, mas é complicado porque é o tipo de time que joga por uma bola, então o jogo fica muito amarrado. Tem que ter paciência”, declarou.

O inteligente volante canhoto, uma das válvulas de escape da consistente equipe de Osasco, também salientou a importância de continuar vencendo: “Essa vitória é mais uma confirmação da evolução do grupo. Tivemos um revés inesperado na primeira rodada, mas viramos a página e conseguimos seguir firmes. Estamos conseguindo imprimir nosso padrão de jogo desde então e esperamos continuar evoluindo”.

Perguntado sobre a partida da próxima rodada, fora de casa contra o União Barbarense, Rubens falou que o GEO vai em busca de mais uma vitória: “O nosso objetivo é sempre vencer, mas por ser um jogo fora de casa, dependendo das circunstâncias do jogo, voltar com 1 ponto pode ser também um bom negócio”, finalizou.

Na 9ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 com 12 pontos conquistados, o GEO encara no próximo sábado, 10, às 17h, no Estádio Antônio Guimarães Lins Ribeiro, a famosa ‘Toca do Leão’, em Santa Barbará D’ Oeste (SP), o União Barbarense, 16º colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada da competição estadual.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_