BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Com a camisa do Novo Hamburgo, Júlio Santos exalta qualidade e pede atenção ao CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Hamburgo, RS, 12 de fevereiro de 2018

Apesar do feriado de Carnaval, o Novo Hamburgo não quer saber de perder tempo no processo de preparação para o duelo pela Copa do Brasil diante do alagoano CRB. E por mais uma vez, em função do posicionamento inferior ao adversário no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Nóia joga no estádio do Vale com a necessidade da vitória para avançar. Já o experiente zagueiro Júlio Santos valorizou a qualidade do Galo da Pajuçara e quer atenção ao time alagoano.

“É um time que conhecemos, pois trata-se de uma equipe reconhecida a nível nacional. Eles estão na Série B do Campeonato Brasileiro e tem uma grande qualidade. Temos que tomar cuidado e fazer o nosso jogo dentro de casa para sair com o resultado positivo”, disse o experiente zagueiro Júlio Santos, ex-defensor do São Paulo.

Integrante do elenco que conquistou o inédito título estadual na temporada anterior, Júlio Santos também destacou a quebra da sequência de jogos e o período para trabalhar e ajustar a equipe para o duelo contra o CRB. Ele ressaltou a importância no processo de recuperação física dos jogadores para o duelo. O Nóia precisa da vitória para alcançar a terceira fase da competição nacional.

“Está última semana foi muito importante para nós. Conseguimos nos recuperar fisicamente após essa maratona de jogos que tivemos. Além disso, tenho certeza que esse tempo sem partidas foi bom para o professor Beto (Campos), pois ele conseguiu ajustar a equipe e fazer trabalhos específicos para minimizarmos os erros das últimas partidas“, concluiu o defensor.

Depois de eliminar o paraense Paysandu na primeira fase da Copa do Brasil, o Novo Hamburgo busca sua classificação para a terceira fase da competição nacional nesta quinta-feira, 15, ás 21h30, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), diante do CRB, em jogo único. Quem avançar neste confronto encara na terceira etapa o vencedor do duelo entre CSA e São Paulo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_