BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Emprestado pelo Internacional (RS), Léo Ortiz deve fazer sua estreia como titular do Sport Recife contra o Ferroviário

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 12 de fevereiro de 2018

Se firmando cada vez mais na equipe leonina, Léo Ortiz não esconde a ansiedade de estrear como titular do Sport Recife na Ilha do Retiro. E isso deve acontecer nesta quinta-feira, 15, quando o Leão enfrenta o Ferroviário-CE, às 19h15, pela segunda Fase da Copa do Brasil. Recebendo o apoio da torcida rubro-negra pelas redes sociais, o zagueiro quer retribuir isso dentro das quatro linhas – conquistando a classificação no Adelmar da Costa Carvalho.

“Para mim é a estreia na Ilha. Teve o amistoso (contra o Atlético Tucumán), mas agora é por um campeonato mesmo, valendo, com um pouco mais de torcida… Vai ser importante acompanhar o carinho dos torcedores. Eles já mostram esse apoio pela internet, pois tenho recebido mensagens. Espero estrear bem em casa, conseguir a classificação e dar alegria para essa torcida”, disse o camisa 33, que pretende manter a sequência no time e continuar melhorando dentro de campo.

Ortiz também revelou o que o Sport precisa fazer para garantir o passaporte para a Terceira Fase da Copa do Brasil. “Temos que nos impor em casa. Aproveitar nosso mando, a torcida e a qualidade do nosso campo, para assim dominar o jogo. Precisamos estar mais tempo com o a posse (de bola), criar chances e estar ligados atrás. Quando o adversário tiver uma oportunidade, a defesa tem que estar atenta para cortar. É uma partida de atenção, principalmente por ser jogo único”, explicou.

“Estava ansioso para jogar. Tinha atuado contra o Atlético Tucumán (ARG), mas foram 15 minutos para a adaptação. Agora estou tendo essa sequência, que é importante. Quero cada vez mais adquirir ritmo de jogo e me adaptar a equipe. Estou muito feliz! Que eu continue jogando e fazendo o melhor para o Sport. Ainda tenho muito que melhorar. Peguei dois campos que não eram bons para jogar. Quero melhorar minha saída de bola e com um gramado melhor isso será mais fácil”, concluiu.

Depois de eliminar o Santos do Amapá na primeira fase da Copa do Brasil, o Sport Recife busca sua classificação para a terceira fase da competição nacional nesta quinta-feira, 15, ás 19h15, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), diante do Ferroviário, em jogo único. Quem avançar neste confronto encara na terceira etapa o vencedor do duelo entre Vila Nova e Joinville.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_